Troca e devoluções

Nossa política para troca e devolução obedece o Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências relacionadas à troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: contato@enfeitesedeleites.com.br Elas serão respondidas em no máximo 24 horas. Devolução de compra sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com itens devolvidos incompletos, será reenviada ao cliente pela empresa. A solicitação de troca por defeito será acatada em até sete dias a contar da data de recebimento do produto. Passado este período, observe o prazo de garantia do fabricante. Você deverá buscar a rede credenciada de assistências técnicas indicadas por este.

Caso não obtenha sucesso no contato com o fabricante, solicitamos que nos comunique através de nossa Central de Atendimento ao Cliente. O produto encaminhado para nós passará por uma analise. Não sendo constatado o defeito apontado ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente. A devolução do produto deve ser feita acompanhada de sua nota fiscal, manual, todos os acessórios que possui e preferivelmente na embalagem original. Nós não nos responsabilizaremos por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto devolvido, bem como quaisquer acessórios que não pertença a ele. Não realizamos trocas de brindes.

O prazo para desistência da compra é de no máximo sete dias corridos, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo: - Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão; - Boleto Bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Solicitamos que você recuse o recebimento de produtos que lhe sejam entregues em embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou se o produto divergir do solicitado. Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao Cliente até 24 horas após a data do recebimento.